segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tendências na decoração

Como destacar seu móvel favorito ou quem sabe causar um impacto naquele móvel sem graça? Com objetos chiques! Vasos de vidro, um belo arranjo, um abajour, um espelho.. Tudo isso dá um interesse visual interessante. Transforme seu móvel na peça chave do ambiente, o foco da decoração com essa dica, seja original!



O vintage nunca esteve tanto em alta, eles trazem um encanto especial. A madeira desgastada da cadeira e do aparador, mesclados com os vidros coloridos, dão um ar nobre e autêntico ao ambiente.


Para dar personalidade à esse tipo de decoração vintage, vá a lojas de antiguidades, procure por porcelanas, jarras de prata, bandejas, gaiolas, lanternas e outros tantos tesouros que vão deixar a casa mais bonita.


Dê ao seu ambiente vários "focos de interesse", ou seja, em vários pontos do ambiente algo atrativo, algo que tenha personalidade e estilo, seja nos móveis, nas texturas, nas cores, nos objetos, na iluminação... A estética do ambiente se dá através da união desses atrativos.


Cores são sempre bem-vindas e alegram qualquer ambiente. Invista sempre nelas. Elas trazem otimismo, vitalidade e energia à quem se encontra ali. Se o sofá é neutro, jogue almofadas bem coloridas, combine com o papel de parede... e assim terás uma casa linda!


Aproveite as dicas!

Fonte: micasa

2 comentários:

Ju Alvarez disse...

Bom diaaa!!!

Vim logo de manhã responder sua perguntinha e me deparo com essas maravilhas.....demais essas dicas!

Ani, eu fiz a receitinha do seu blog mesmo, na verdade, é possível sentir uma textura diferente, não muito grossa, mas você vê que a tinta fica mais pesada com a argamassa.
Eu acredito que a receita do blog dê para 1 metro de parede, aproximadamente. Eu vou fazer uma partezinha da minha cozinha pra confirmar. Mas é sua receitinha mesmo!!!! Sua leitora vai conseguir, porque é muito fácil de fazer!!!

Precisando estou aqui....

Bjos

Ju Alvarez
http://dotipoatrevida.blogspot.com

Kattiucy disse...

Amo o estilo vintage, o ar de aconchego e romantismo dão um estilo todo especial ao ambiente.
D++

Bjimm

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...