segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Preto na decoração!

Bom dia!!! Hoje o dia tá tão lindo por aqui!!! E para ficar ainda melhor, fiquei sabendo agora há pouco que ganhei um sorteio!!! Primeira vez que ganho alguma coisa!! ;) Fiquei tão feliz, e mais ainda por ser do blog da minha querida Carola Duarte, que loguinho vai entrar pra minha family! Quem ainda não conhece o blog, corre lá! Vale super a pena ficar por dentro do que rola no blog dela! 

Muita gente tem medo do preto na decoração. 
Talvez porque deixa o ambiente pesado, ou porque é muito dark, 
ou simplesmente porque não sabem, combinar.
Essa sala mostra o quanto o preto é bem-vindo na decoração.
Se misturarmos com outras cores então é que ele arrasa!


Além de lindo, é super chique!


Detalhe para as almofadas de Daschund, que eu amo!



Fonte: adore home magazine

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá...é bom a diversidade na decoração,apesar de não ser fã de algo assim...gosto de apreciar tudo que é interessante...bjus

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...