quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Organizando a makeup!

Bom dia queridos!
Tenho recebido vários e-mails de pedidos de caixas para maquiagens. Ok, eu faço sim, mas não essas imagens. Essas eu retiro da internet, não são minhas. São imagens de organização, de decoração, etc. Tudo que é ligado ao tema Decoração (incluindo design e crafts) eu publico aqui no blog.
As caixas que eu faço não publico neste blog, e sim neste aqui, meu outro blog, onde mostro um pouco do meu hobby, o artesanato com artigos em MDF ou cartonagem. Quando publico imagens minhas, com algum artesanato que eu fiz, ou algum ambiente meu, eu coloco os meus devidos créditos.. 

Bom, sobre o post de hoje, selecionei várias imagens de diferentes formas de como organizar a nossa querida makeup do dia-a-dia!
Deixar tudo no lugarzinho certo facilita - e muito - na hora em que você precisar usar aquele pincel para a base, ou o lápis de sombrancelha, o primer, o gloss preferido, enfim, são mil e um itens de maquiagem que um pouquinho de organização já faz uma diferença e tanto!
Armarinhos, gaveteiros, divisórias, organizadores, enfim, tudo para deixar à mão na hora que precisamos levantar o astral!








Fonte: Martha Stewart, BHG

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...