quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Spirit na Morar Mais por Menos

SPIRIT NA MORAR MAIS POR MENOS

A mostra Morar Mais por Menos,   conta com a presença este ano da empresa carioca de ventiladores SPIRIT em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.  Para a decoração dos ambientes, foram colocados à disposição dos profissionais, além dos premiados e modernos ventiladores de teto, as últimas novidades em torres. O evento vem ao encontro das expectativas para a região. Neste ano, a SPIRIT investiu 20% acima da verba destinada ao Nordeste no ano anterior.


Climatizador

Tendo o meio ambiente como uma de suas principais preocupações, a SPIRIT  está afinada com o conceito do evento que abrange, além da questão de decorar sem exceder o orçamento, a sustentabilidade, a inclusão social, a brasilidade, tecnologia, inovação e venda. Os ventiladores SPIRIT são fabricados com policarbonato injetado, que garante mais resistência, inclusive contra a maresia. Produzidos com este material reciclável e projetados para garantir conforto, economia e durabilidade, os ventiladores SPIRIT consomem menos energia e têm vazão de vento 30% superior à média dos encontrados no mercado.

Ventilador Torre

Além de levar maior conforto ao cliente, a empresa vem pesquisando para que todos os seus produtos tragam bem-estar a quem os adquire não só pela beleza, mas pela praticidade, economia e preocupação com o meio ambiente.
O Morar Mais Por Menos nasceu em 2004 com o desafio de fazer o chique caber no bolso, desmistificando a idéia de que para ter um ambiente bem decorado é preciso gastar muito. O evento acontece em diversas capitais e reúne profissionais de decoração, arquitetura, paisagismo e gastronomia. Em Salvador, o evento está instalado  no Solar dos Carvalhos, mansão do final do século XIX, tombada pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Histórico Nacional. A mostra é composta por 37 ambientes, assinados por arquitetos, paisagistas e designers de interiores.
Fonte: Spirit

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...