quinta-feira, 31 de maio de 2012

Triplex com cores e muito design!

Este apartamento de 760 metros quadrados projetado pelo arquiteto Leo Romano, é puro design. Os ambientes com toques calorosos e modernos expressam o gosto dos moradores, que desejavam espaços grandes para receber grandes grupos de amigos. Os três pavimentos tem foco principal nos espaços sociais. O primeiro pavimento é voltado para a família, com: salas, suítes, cozinha e área de serviço. O pavimento intermediário voltado totalmente ao lazer, com: sinuca, home, piscina e churrasqueira e no último pavimento uma grande sala que faz parte da academia. O arquiteto projetou o apartamento no seu estilo, com cores fortes, tornando os ambientes bem alegres.
O design modernista e contemporâneo fica por conta das cadeiras assinadas. Nesta sala, cadeira amarela e vermelha da série Up de Gaetano Pesce, inspirada nas curvas da mulher.



Um dos pontos focais deste ambiente é a grande escultura que fica quase no centro da sala.





A cadeira de balanço preta em estilo contemporâneo futurista, da linha Voido de Ron Arad, compõe um estilo com os vasos espelhados em várias formas e volumes.







Mesa enorme de vidro para 16 pessoas composta por cadeiras amarelas - releitura da cadeira Ghost de Philippe Starck e nas cabeceiras cadeiras com releitura da cadeira Hill House de Mackintosh.

Cadeira preta Prince Chair da dinamarquesa Louise Campbell. Super romântica, mas sem  deixar de ser high-tech. E cadeiras de acrílico Piza, para dar mais leveza ao ambiente.


Fonte: westing

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...