terça-feira, 15 de novembro de 2011

Rosas Vermelhas!!!

Há 3 anos atrás eu estava subindo ao altar!  
Hoje estou completando 3 anos de casamento regado com muito amor, carinho, compreensão, fidelidade, cumplicidade, companheirismo, apoio mútuo, e principalmente: FELICIDADE!!!!
Todos os anos ganho lindas flores! Desta vez foram rosas vermelhas, lindíssimas! Agora elas estão embelezando minha mesinha de canto, junto com a nossa foto e a Sagrada Família que sempre nos protege!



A Sagrada Família ganhei da minha querida Carola Duarte! E esse abajour ganhei de outra querida, a Estela, que fez com taça de vinho, cúpula de papel reciclado - que ela mesma fez - e dentro uma vela flutuante. Não é uma graça? Já postei aqui como fazer um abajour como esse. Aproveite essa ideia! Bjos e bom restinho de feriado pra vocês!!!


Foto: arquivo pessoal

4 comentários:

Carol Carneiro disse...

Ei, Aniele! Parabéns pra vcs, gata! Que Deus continue abençoando esta união e felicidades!
Adorei a visitinha lá no blog e o recadinho, viu? O parabéns ao "Beleza" é p/ meu pai que faz aniversário hoje. Eu o chamo de Beleza e ele me chama de "Bonita" desde criança..rsr...uma forma carinhosa, sabe? Mas eu bem sei o quanto devemos comemorar nossa união com nossos amores. Tenho 4 anos e meio de casada e comemoramos todo mês (esmo diante de gozações..rsrs...), mas tenho muito orgulho, pois nos ajuda a manter aceso nosso amor, vc me entende, né!
Bem, é isso! bjks e volte sempre
Carol Carneiro

Ceu disse...

Parabéns pelo aniversário
Bjs

mollymell disse...

Meus parabéns Aniele, que esses sentimentos perdurem sempre entre vocês. :)

Regina disse...

Olá....quero te desejar muitas felicidades. Hoje é que tive acesso à esta mensagem de casamento. Desejo que dure pra sempre sua união...eu faço 32 anos de casada dia 28 de novembro...passou rapidinho...beijos...e parabéns pelo blog...

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...