quinta-feira, 24 de maio de 2012

Projeto em perspectiva ilustrativa da loja de moda infantil

Oi gente, hoje vou mostrar pra vocês o projeto que fiz em perspectiva da Loja de Moda Infantil, que comecei a mostrar aqui neste outro post,  há um tempinho atrás. Para vocês terem uma ideia de como ficará a loja pronta. (Não reparem nas fotos, o meu render não é lá essas coisas..) 
Clique nas fotos para ampliá-las.
Vitrine principal com porta de vidro recuada para dentro da loja.


Interior da loja - Ala feminina com slatwall, prateleiras, nichos, e um gaveteiro separando as roupas por idade. Para criar mais aconchego, foi pensado para as paredes um barrado no alto com papel de parede listrado em tons pastéis.


Dois móveis centrais com tampo de vidro para expor sapatinhos, adereços de cabelo, etc. Vitrine lateral com um pequeno estoque com abaixo. A proprietária da loja não queria manequins, então a solução foi pendurar os cabides de roupas em réguas de MDF penduradas no teto. (Simulei somente os cabides no projeto).


Uma brinquedoteca para as crianças que vão acompanhando os pais e sofazinhos para os acompanhantes, marido, avó, etc. O papel de parede palha delimita a área.


No meio da loja foi instalado o balcão para ter maior visibilidade das duas áreas, feminina e masculina. O mesmo papel de parede do barrado das paredes envolve o balcão.


Ala masculina com slatwall, prateleiras, nichos e duas araras.


Fotos: Aniele Pádua

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...