sexta-feira, 25 de maio de 2012

Varandas convidativas

Dia após dia as varandas estão cada vez mais convidativas! Super bem decoradas, possuem  churrasqueiras, forninhos, adegas, mesinhas, daybeds, plantas, enfim: todo um equipamento para não faltar diversão na hora de receber os amigos, relaxar e curtir a paisagem...

Essa varanda é sem dúvida um convite ao relax! Day bed, almofadas, manta... e uns petiscos para beliscar na bancada da churrasqueira, o que mais é preciso para relaxar? 


Lugar gostoso e suuuper convidativo, ideal para receber os amigos para um churrasco. Um painel de madeira reveste quase toda a parede e prateleiras exibem vasos de plantas de várias espécies. As mesas e o banco de madeira se casam perfeitamente com o ambiente. Bancos de acrílico trazem modernidade e almofadas coloridas energia.

Este parece ser um terraço, muito aconchegante com essa churrasqueira com revestimento em pedra, uma mesinha com 4 bancos e duas cadeiras lindas de madeira no piso de seixos. 


Não se contentando com a natureza natural, esta varanda quis trazê-la para dentro de casa. Dando muito mais charme.


Nesta varanda foi utilizado um grande espelho, para garantir o visual dobrado, garantindo maior luminosidade e beleza, do outro lado um vidro na mesma altura do espelho acomodam rolhas de garrafas de vinhos degustadas.


Achei essa varanda o máximo, de um lado toma-se um vinho, come uns petiscos e de outro, em um deck mais alto, foi feito um super sofá para assistir TV, excelente lugar para o maridão assistir os jogos com os amigos ou as mulheres assistirem um filme com as amigas!

Aproveitem a sexta-feira!!!

Fonte: casa dois, assim eu gosto e reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...