sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fase da pintura!

Este apartamento que projetei - já mostrei aqui para vocês - finalizou a fase da pintura.
Indiquei para algumas paredes de destaque os efeitos decorativos da suvinil, que são lindos e o resultado são várias texturas como aço escovado, concreto, camurça, linho, palha, seda, madeira, lousa, fundo magnético, e por aí vai..

Especifiquei na sala de estar o efeito concreto - cor cimento D387. O concreto é um elemento neutro por natureza, optei pela cor cinza para  deixar o ambiente ainda mais neutro e combiná-lo com as outras cores da sala. Além de dar uma aparência rústica, ficou muito sofisticado!




Na parede abaixo da bancada de silestone, foi aplicado o efeito madeira - cor capoeira C172, pois ali vai um armário de mdf cor de madeira clara, se mesclando com o fundo da parede. A madeira aquece e traz conforto, é tudo o que uma varanda gourmet precisa!


No quarto do casal, especifiquei o efeito camurça - cor Marrom Bombom P371 , para dar aconchego e personalidade ao ambiente. O efeito camurça além de dar um conforto visual e acústico, passa naturalidade. Posteriormente, a cabeceira da cama em tom de madeira clara, irá compor o quarto, tornando-o mais delicado e dando sensação de proteção.


Ficou faltando só a foto do quarto do filho do casal, que tem uma parede com fundo magnético. Na próxima eu posto para vocês verem como ficou! Bjoss

Fonte: arquivo pessoal

3 comentários:

Aline Sabes disse...

Olá!

Gostei muito das cores que você escolheu. Algumas eu não conhecia. Adorei a cor do quarto de casal...pensei em pintar dessa cor o meu quarto.

Beijos

mollymell disse...

Ficou sofisticado, chique e muito bonito. Parabéns!

Aniele Pádua disse...

Obrigada queridas!
Aline, se você pintar a sua parede me manda uma foto!
Bjos

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...