terça-feira, 1 de novembro de 2011

O motivo do meu sumiço!

Gente fina, como vão vocês?
Eu estou na maior correria!!! E por isso estou dando um pulinho bem rápido aqui para falar para vocês como andam as coisas.. O grande motivo do meu sumiço é esse: OBRA!!! Estou fazendo o projeto e acompanhando a obra desse apartamento. Então, aproveitei para registrar o andamento para ter o antes e o depois. Estou fazendo com o maior carinho, e se Deus quiser, vai ficar lindo e vou poder dividir com vocês essa realização!!!
Fiquem ligadinhos no antes de depois que rolará daqui algumas semanas...





Prometo não sumir!!! Bjoss

Fotos: arquivo pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...