segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ideias para repaginar as paredes!

Oi gente!
O ano começou e que tal dar uma repaginada naquela parede sem graça ou vazia?
Olhem essas sugestões que bonitas e práticas de copiar..
Quadrinhos diferentes, letras estampadas e ganchinhos de pendurar divertidos, uma ótima opção para o quarto das crianças!


Sabe aquele cantinho sem utilidade? Peça ao seu marceneiro para fazer prateleiras bem fininhas, que nem ocupam muito espaço (você também acha fácil fácil em grandes lojas de construção e acabamentos) para expor objetos pequenos. Essa ideia da foto também é para quartos de criança, mas cabe em qualquer ambiente e além disso, é uma excelente opção para corredores, como já mostrei aqui.


Dar uma repaginada no quarto de casal ou no de hóspedes para receber aquela visita tão querida e esperada, não custa fazer um esforço para deixar o ambiente mais aconchegante, né? Pintar uma das paredes é uma ideia simples e barata.


Se você prefere algo mais duradouro, opte pelo papel de parede. As estampas voltam com tudo em 2013.


Patchwork! Ahh o patchwork! Continua lindo e sempre bem vindo nas nossas paredes da vida!!! Olhem que efeito! Para quem é apaixonada por esse tipo de arte, hoje já é possível encontrar até em revestimentos, sim, azulejos mesmo! :) 


Mudanças são sempre bem vindas na nossa vida, defina a que mais combina com você e  com o ambiente e deixe a criatividade bater à sua porta!!!

Fonte: reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...