sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Começando o ano de bem com a vida!!!

Olá queridos leitores!
Feliz 2013!!! Que este ano seja de muitas realizações e de muita paz para todos!
Demorei um pouquinho para voltar, porque quem acompanha o blog sabe que estou gravidíssima, né? Minha filha, a Alicia, nasce em 1 mês e meio, então minha vida está uma correria só.. Organizando chá de fraldas, terminando o quartinho dela e ainda trabalhando.. Ufa! Então fiquem ligados que daqui uns dias terão posts relacionados à tudo isso! Todos os detalhes do quartinho dela e do chá de fraldas.
Bom, começo de ano, para muitos é férias, ficar de pernas para o ar, ter um merecido descanso do ano que passou.... que maravilha! 
Então hoje eu trago uma ideia bem simples, mas muito útil para aproveitar esse descanso.. São bolsões de tecido que ficam no braço do sofá: uns pedaços de tecido com bolsões para controles remotos, outro para os óculos de leitura e outro para revistas. Super fácil!
Nada melhor para relaxar as tensões em frente à TV, não? 


Fonte: latino living

1 comentários:

NIDIA MARENGO disse...

Filha! Acho muito útil, pratico o meu é menor.Beijos.

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...