quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Projeto Home Theater - perspectiva ilustrativa

Finalizei este projeto de Home Theater nesta semana. O proprietário estava com um quarto sem uso e queria transformá-lo em um cantinho bem aconchegante para assistir a sua coleção de mais de 2000 DVDs!
Pensando em deixar o ambiente mais masculino, optei por cores neutras, porém sóbrias. O painel da TV será de vidro preto e o rack em MDF com vários nichos para os aparelhos e caixas de som, na cor coll - um rústico mais moderno. E abaixo terá portas de vidro com aberturas por toque, na cor moka. A parede terá efeito decorativo de concreto na cor de cimento queimado.

Para disfarçar um armário existente na lateral, substituí as portas antigas de abrir, por portas de correr de vidro com película de uma metrópole noturna. Dando profundidade ao ambiente e um ar mais atual. Lanternas decorativas e o quadro compõem a decoração.

Na parede oposta ao painel da TV ficará um sofá bem confortável com assentos retráteis de 3 lugares e logo acima dois grandes nichos de MDF no mesmo padrão do rack, para o proprietário guardar parte de sua coleção de DVDs, e deixar o ambiente mais decorativo. A parede será pintada com um tom neutro - Cristal de Pirita C142, da Suvinil.

Almofadas coloridas deixam o ambiente sóbrio, com mais vida. 2 banquinhos em frente ao sofá substitui uma mesa de centro - para apoio de pipocas, bebidas, etc. 

Vista geral do ambiente com iluminação indireta no forro de gesso rebaixado. 


Fonte: arquivo pessoal

3 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Anieli!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL lá no AndreaGuimBlog.
A prenda é um kit com várias coisinhas fofas!
Bora participar!!
Beijins,
Andrea

Fernando Rodrigueiro disse...

Olá, parabéns pelo projeto. Estou procurando um quadro parecido com este que você usou na decoração, com este tipo de efeito, mas estou tendo dificuldades de encontrar. Pode me indicar onde encontro este tipo de obra.
Muito obrigado!

Aniele Pádua disse...

Olá Fernando!
Obrigada!
Como esse projeto é um modelo em 3D, não tenho como te dizer onde especificamente encontrá-lo.
Procure em galerias de arte ou lojas especializadas neste nicho.
Boa sorte!

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...