terça-feira, 6 de novembro de 2012

Oppa + NEON!

Oi queridos! Já falei por aqui da Oppa para vocês. Hoje venho trazer mais uma novidade: a Oppa está com uma nova parceria, a NEON dos estilistas Dudu Bertolini e Rita Comparato, lançando uma linha de móveis com estampas exclusivas!

Aliando design e moda, a Oppa, primeiro e-commerce brasileiro de design acessível, desenvolveu em parceria com Dudu Bertolini e Rita Comparato, estilistas da NEON, a nova linha "Oppa+NEON", à venda no site da loja a partir de novembro.
O processo de criação das peças aconteceu a quatro mãos, reunindo a dupla de estilistas e o Estúdio Oppa, o que resultou em uma linha composta por sofás, puffs, almofadas e biombos. "O processo criativo foi inspirado no estilo de vida que Rita e eu levamos e o que valorizamos na casa", diz Dudu Bertolini. "Com o biombo, peça de destaque dessa coleção, buscamos retomar algo vintage e sensual, mas que ainda é muito útil para separar espaços em ambientes pequenos. Sempre tivemos o desejo de ter um homewear com a cara da NEON", completa o estilista.
Para a Oppa, a parceria reafirma seu comprometimento de levar o melhor do design e da criatividade brasileira a seus consumidores por preços acessíveis. "A Oppa é uma marca jovem e moderna, que se inspira por diversos processos artísticos. Acreditamos que o estilo único, bem brasileiro, e a alegria da NEON estão conectados à Oppa, uma marca que aposta na cor e que se inspira em outras expressões criativas, como a moda, para inovar" diz Max Reichel, CEO da Oppa.


Dudu Bertolini e Rita comparato com os produtos da nova linha "Oppa+NEON"


As peças da coleção tem preços a partir de R$ 139,00 e estarão disponíveis para compra no www.oppa.com.br. O site já possui uma página dedicada à parceria, com informações sobre a dupla de estilistas, estampas escolhidas e ensaio fotográfico exclusivo. http://www.oppa.com.br/neon.

Sobre a Oppa
A Oppa é um modelo inovador de e-commerce voltado para móveis de design contemporâneo, com preços acessíveis, desenhados por jovens talentos brasileiros. A marca possui um programa de parceria que permite que os designers produzam e lancem suas ideias através da sua plataforma de vendas. A Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital, Thrive Capital, Kaszek Ventures e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte. Para conhecer mais sobre a marca, acesse o site: www.oppa.com.br.

Sobre a NEON
A NEON nasceu quase por acaso, em 2003, quando os paulistanos Dudu Bertolini, stylist, e Rita Comparato, modelista, colegas de época de faculdade de moda, desenvolveram alguns maiôs para um editorial de moda fotografado por J.R. Duran.
Desde então, a marca vem se destacando na SPFW, semana de moda mais importante do Brasil. Embora suas primeiras coleções tenham sido marcadas pela moda praia, cada vez mais a NEON investe em roupas e acessórios para uma mulher sofisticada e de personalidade, através de suas estampas emblemáticas, recortes ousados e influência étnica. http://e-neonbrazil.tanlup.com/.

Fonte: Oppa

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...