segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novo conceito de ambiente de trabalho - Coworking

Bom dia leitores!
Depois de um final de semana cheio por causa da minha especialização, quero compartilhar com vocês um vídeo que fiz para um trabalho de aula. Ficou bem interessante.
Trata-se de "Coworking", um novo conceito de ambiente de trabalho! Para quem ainda não sabe o que é isso, olhem o vídeo que vocês entenderão o que digo.
Foi um trabalho em grupo que fiz com 3 colegas envolvendo uma Proposta de Projeto de Design de Interiores e Iluminação. Esse foi o vídeo inicial da apresentação.



Fonte: arquivo pessoal, youtube

4 comentários:

mollymell disse...

Que proposta bacana Aniele, e que legal que ficou esse vídeo. Meus parabéns!!! :)

E meus parabéns também pelos números de seguidores. Muito sucesso pra você e para o seu blog.

Raquel disse...

Acho bem atrativo o conceito de coworking e realmente acredito que todo empreendedor deve experimentar! Pois se encaixa desde o start up até empresas ja consolidadas que buscam reduzir custos!! Encontrei um espaço de coworking aqui em São Paulo muito legal www.coworking-itaim.com.br que vale a pena conferir!! Eles contam com contratos flexíveis, serviços de qualidade e sempre eficientes em qualquer solicitação que você faça e além de tudo possuem unidades em localidades privilegiada da grande São Paulo!!!

Aniele Pádua disse...

Oi Raquel,

Realmente é uma proposta inovadora!
E a sua dica é excelente para quem mora em São Paulo!!
Obrigada!

Barbara Soares disse...

Legal o artigo! Acredito que este conceito de coworking veio pra ficar aqui pelo Brasil, já que é tão conhecido no mundo a fora! Acaba trazendo grandes benefícios para quem busca aumentar seu networking em um ambiente que foge do modelo de escritório convencional. Digo isto pois estou tendo uma ótima experiência em escritórios de coworking, hoje estou morando em São Paulo e estou locando um espaço aqui no www.clubwork.com.br eles possuem ótimos serviços e disponibilizam um espaço incrível para você desenvolver seu negócio.

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...