sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Uma casa bem integrada!

Ambientes amplos, iluminação natural e praticidade na conservação foram o ponto de partida deste projeto, idealizado pelo arquiteto André Felipe Nascimento e pela Designer de Interiores Joia Bergamo.
Ambientes intimistas, convidativos e integrados se fizeram necessários no projeto a pedido da cliente, assim, a arquitetura criou uma sensação aconchegante em seu interior, com espaços integrados pelo pé direito duplo, portas largas que, completamente abertas, unificam a sala de estar, jantar, home theater e cozinha.
A área de lazer era outro ponto importante no projeto pela sua vocação em reunir pessoas, assim foi idealizado um lazer completo com uma varanda gourmet, lounge, piscina, spa e jardim frutífero, proporcionando momentos únicos.
A madeira cumaru marca a área de lazer e também o interior da casa, em forma de painéis de correr para escurecer as suítes. O tijolo palha compõe com a madeira e a textura terracor branca. 








Fonte: habitare

4 comentários:

Vladia disse...

Ani, adorei esse projeto. Espaçoso, sem dar a sensação de vazio. Iluminado, mas aproveitado a luz natural. Integração de ambientes, mas sem ficar repetitivo. Fucional, mas sem perder o charme.

Anônimo disse...

Parabéns Aniele, este é o projeto mais lindo que já vi... gostaria muito, se possível, vc me passar a cor e marca da tinta que vc usou na sala... e se teto e paredes são a mesma cor??
Desde já agradeço!! Att:Camila
ca.bernardes@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei essa casa!!!! Maravilhosa!! Você tem a planta baixa para ver melhor essa integração? Obrigado!!

Unknown disse...

Ficou muito mo mesmo, Pena que não mostra a parte dos quartos.

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...