segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Projeto de domingo!

Quem me conhece sabe que eu adoro trabalhar com tecido. Revisto caixas de MDF, cadernos, faço cartonagem, enfim, mil e uma utilidades com tecido de algodão. Mas nunca tinha me aventurado na costura.. E neste fim de semana, quando estava organizando meus tecidos, vi que tinha muuuuitos retalhos esperando para serem usados algum dia... Daí bateu uma vontade de fazer um jogo americano. Peguei, então, meus retalhinhos e fui pra casa da mamãe onde tem máquina de costura! Me arrisquei, e fiz... 
E não é que deu certo? 


Agora falta fazer o restante das peças para completar o jogo! 




Fonte: arquivo pessoal

2 comentários:

mollymell disse...

Que lindo que ficou Aniele. Foi a primeira vez que você costurou?
Adorei a mistura dos retalhinhos. Parabéns!

ps.: vale a pena visitar Quebec sim, Montreal é muito bonita também, mas não muito diferente de qq outra cidade grande, mas em Montreal as pessoas são mais cosmopolitas, mais modernas, mente aberta. Gostei muito.

Vladia disse...

Arrasou, Ani!

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...