quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aniversário de Brasília e o meu também!

Oi gente!!! Hoje estamos em comemoração por aqui..
A capital do Brasil, completa hoje 51 aninhos de vida! Super jovem, né? 
E eu comemoro na mesma data que ela há 29 anos..
Para homenagear a minha querida cidade, brindo com vocês alguns dos monumentos maravilhosos de Oscar Niemeyer e belas paisagens do Lago Paranoá! 
Até mais! Beijos!


Interior da Catedral

Congresso Nacional

Palácio do Planalto

Memorial JK 

Museu da República

Igrejinha Nossa Senhora de Fátima - faz alusão a um chapéu de freira.
As paredes externas são revestidas com azulejos Athos Bulcão.

Ponte JK

Pontão do Lago Sul

Vista aérea do Lago Paranoá

Agora vou curtir o pôr do sol lá no lago! Fui!!

Fotos: reprodução

1 comentários:

mollymell disse...

Querida Aniele Feliz Aniversário! Tudo de bom pra você hoje, e sempre!

Fazemos aniversário próxima uma da outra, mas eu sou ariana, e você taurina, certo? Nunca estou certa de qual é o primeiro dia dos signos.

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...