quarta-feira, 27 de abril de 2011

Guarda-sol gigante

O mês de abril de 2011 marcou a conclusão do suntuoso projeto dos arquitetos J. Mayer H. Eles projetaram um monumento feito de treliça de madeira como parte da remodelação da Plaza de la Encarnación, em Sevilha na Espanha.
Metropol Pára-sol, como é chamado, possui um museu arqueológico, um mercado de agricultores, praça elevada, bares e restaurantes, todos contidos abaixo da estrutura do guarda-sol. E também possui um terraço panorâmico. Foi realizado como uma das maiores e mais inovadoras construções de madeira com revestimento de poliuretano.
Esse projeto já se tornou um novo marco para Sevilha, como um dos mais fascinantes destinos culturais. Metropol Pára-sol explora o potencial da Plaza de la Encarnación de se tornar o novo centro urbano contemporâneo. Seu papel como um espaço único dentro do tecido urbano denso do centro medieval de Sevilha, permite uma grande variedade de atividades como o lazer, memória e comércio. Uma infraestrutura altamente desenvolvida ajuda a ativar a praça, tornando-se um destino atraente para turistas e locais.







 Belíssimo!!!

Fonte: dezeen

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...