segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Famosos

Alguns famosos mostram suas casas. Ambientes cleans, claros, outros com muitas cores e até um bastante excêntrico!

A cobertura da Adriane Galisteu, projetada por Roberto Migotto, tem closet com portas transparentes, que facilitam na hora de encontrar as roupas.

A atriz Débora Falabella optou por um papel de parede com estampa retrô para  revestir sua sala de pé direito duplo.

A dematologista da Gisele Bundchen, Adriana Vilarinho, optou por uma decoração clean e elegante. Projeto de Roberto Migotto.

O sítio de Ana Maria Braga tem ambientes integrados, sala e cozinha, o que favorece o convívio dos amigos e familiares. Projeto de Zize Zink.

O estilista Giorgio Armani brinda seus convidados com uma cozinha de aço inox, à bordo do seu iate Mariù. 

O glamour do estilista Fause Haten também faz presença em sua casa. Entre estampas e cores, o quadro com a imagem de Nossa Senhora feito por Rodrigo Bueno se destaca no reflexo do espelho.

O designer Marcelo Rosenbaum aliou o design consagrado das poltronas Warren Platner e Sérgio Rodrigues à arte primitiva de Júlio Cesar.

A estilista Lenny Niemeyer usa mesa de jantar de  fazenda em sua sala. Projeto de Sig Bergamin e Cláudio Bernardes.

A casa do estilista Carlos Tufvesson é mesmo de tirar o fôlego.. A bela escada com corrimão em aço escovado e o recamiê de Mies Van der Rohe na sala são apenas uma amostra disso. Projeto de André Piva.

Quem entra na sala de estar do apresentador Otávio Mesquita logo percebe a paixão do proprietário: o chassi de um carro de Fórmula 1 fica pendurado na parede com mãos-francesas especiais. Projeto de Fernanda Marques.

O ator, músico e cantor Daniel Boaventura não abriu mão de um home theater bem equipado.

As refeições em família são um momento sagrado na casa do baterista dos Paralamas do Sucesso, João Barone, que tem a sua cozinha inspirada no visual dos bares americanos. Projeto de Cristiane Laclau e Carolina Wambier.

A cozinha do chef Olivier Anquier precisava ser prática, com tudo à mão. Por isso, nada de armários. Em sua "cozinha laboratório", como ele mesmo define, o chef testa receitas e também grava o seu programa para um canal de TV.
Fonte: Casa.com.br

1 comentários:

Carola Duarte disse...

Adorei do Olivier e do Rosembaun

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...