quinta-feira, 21 de junho de 2012

Phillipe Starck

O ícone do design, o renomado Phillipe Starck lançou em Milão linha de cadeiras Miss Less. Peças com design contemporâneo, coloridas e em acrílico, tem a base quadrada e encosto fino nas cores preto, branco ou acrílico, fabricadas pela Kartell.


Para quem não está ligando o nome à pessoa e/ou o nome à cadeira, com certeza já viram essas cadeiras Louis Gost Chair - uma releitura da famosa cadeira barroca Luis XV, que já se encontram em várias lojas no mercado.


Também as lindas - Mademoiselle - criadas em 2004, que desde então várias marcas as tem vestido como: Missoni, Burbery, Jean Paul Galtier, Moschino..


E em parceria com o cantor Lenny Kravitz, que deu um toque Rock'n roll nas cadeiras com materiais luxuosos e exóticos como pele, python e couro, dando às cadeiras minimalistas uma pegada glamurosa!


A Miss Lacy, uma cadeira toda bordada, um luxo!


Mas não só de cadeiras é feito o mundo de Starck, ele se aventura em vários outras coisas... Dentre elas um abajur que tem como base uma metralhadora, o Bedside Gun.


Alessis Juicer - o espremedor de laranja mais famoso que existe - que também pode ser um artigo de decoração - em que Starck quis reproduzir uma aranha.


Coleção Pontius, uma de suas linhas de talheres que aliam beleza e funcionalidade. Peças limpas e conceituais.



Fonte: wish, phillipe starck e reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...