quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Feiras de Design: Maison & Objet e Imm Cologne

A Maison & Objet e a Imm Cologne são duas feiras focadas em design e negócios. Uma acontece em Cologne, na Alemanha e a outra em Paris, na França. Dois eventos que marcam o início do ano para os profissionais da arquitetura, decoração e interiores. Entre novos talentos e marcas consolidadas, serão conhecidas as grandes apostas de produtos, estilos e conceitos para 2012. 


Nas últimas décadas a informação passou a circular de forma cada vez mais rápida e democrática, a internet e as novas tecnologias protagonizam uma revolução no plano cultural, refletida em toda indústria criativa, onde a infinidade de opções e a diversificação de ajudam a romper com modelos tradicionais.


O indivíduo moderno escolhe roupas, móveis e carros para se diferenciar, refletindo seu lifestyle e personalidade. Dessa forma podemos entender que a principal tendência do design é ser multifacetado e liberto.




Repletas de eventos atrativos, as feiras são estruturadas em diversas repartições, justamente para contemplar os mais variados nichos de mercado. Explorando diferentes universos decorativos: são um mosaico de tendências, ideias e inspirações.


A Imm Cologne acontece no Koelmesse Exhibition Center, no centro da cidade de Cologne, entre os dias 16 a 22 de janeiro. Confira o vídeo abaixo:


A Maison Objet acontece no Paris-Nord Villepinte Exhibition Centre, entre os dias 20 a 24 de janeiro. Confiram o vídeo abaixo da feira no ano passado:


Dois eventos que já estão marcados no calendário de vários profissionais, além da Feira de Milão, é claro! 
Está de passagem por algum desses dois países? Vale muito a pena conferir!
Eu fiquei morrendo de vontade!!!

 Fonte: texto arkpad e youtube

1 comentários:

Joana Carvalheira disse...

Bom dia Aniéle,


Acompanho o seu blog e gosto muito de o ler. Meu nome é Joana e sou Client & Press Relations na Boca do Lobo, marca de design de mobiliário português, que esta semana vai apresentar uma nova peça na Maison et Objet.


Este é já o quarto ano em que a Boca do Lobo é escolhida como marca tendência pela prestigiada agência de tendências Nelly Rodi, este ano tem um sabor especial, porque conseguiu elevar a nossa azulejaria a todo o mundo.

Confira aqui a nova peça:


http://www.bocadolobo.com/le/heritage_sideboard.html


Espero que goste!

Cumprimentos e maior sucesso para o seu blog.

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...