quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Euroluce 2011 - Feira de Milão

Oi gente! Eu estou cada dia mais apaixonada pela minha especialização em Iluminação! É um universo tão rico e interessante! Adoro aprender os aspectos, efeitos, composições, aplicações da luz, etc.. Isso sem falar no design de luminárias, que é um outro assunto híper interessante e que está muito em alta... Em uma das aulas tivemos a oportunidade de ver as tendências da Euroluce 2011 - Exposição das principais tendências de iluminação de interiores e exteriores que acontece de dois em dois anos em Milão, no lugar do Salão de Móveis da Feira. Mostro aqui um apanhado que fiz de algumas das luminárias bem interessantes e bonitas que minha professora, Vivian Ritter encontrou por lá.

Uma lâmpada cheia de borboletinhas!


Lustres gigantescos!!


Design lindo!


Prateleiras com leds RGB iluminando copos com garrafas dentro


Clean!


Multicoloridos!


Diferente..


Ameba - Design by Pete Sans


Luminárias com prateleiras para apoiar livros!


Uma composição bem bacana - quase uma escultura com leds verde!


Lustres para todos os gostos!


Eu diria que essas parecem rendadas!


Hide Vertical - Philippe Starck


Luminárias bem estilosas!



Arandela de abajour? Ou seria abajour de parede?


Pendente que imita velas!


Cristais e mais cristais!!!



Fonte: arquivo pessoal

3 comentários:

mollymell disse...

São exemplos maravilhosos mesmo Aniele. Me encanto com esses designs, com a criatividade e habilidades dessas pessoas que estão sempre explorando o lado artístico delas.
Claro que eu me apaixonei pela criação mais lindinha - a lâmpada com borboletinhas - muito linda mesmo :)

Vivian Ritter disse...

Que linda! Citando a Professora Vivian Ritter!
Muito obrigada querida!
Conte sempre comigo!
Um beijo da tua professora!:)
Vivian Ritter

Aniele Pádua disse...

Oi Vivian!!!
Que visita boa!!
Obrigada você pela disponibilidade de sempre!!!
Bjos,
Ani

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...