segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Organização - essa é a ordem do dia!

Oi gente! Estou tão corrida, mas não me esqueci de vocês não. Estou preparando uns posts lindos sobre a Casa Cor, aguardem!!!
Por enquanto, ordem do dia é: Organizar!
Achar o que se quer é muito bom, mas para isso tudo deve estar no lugar certo, ou pelo menos aonde achamos que ele deve se encontrar, não é mesmo?
Muitas vezes pensamos que somos desorganizados, quando na verdade o que nos falta é só disciplina. Sabemos onde estão as coisas, mas como o corre-corre do dia acabamos espalhando nossos pertences por aí e tudo vai ficando bagunçado. A dica é: tirou do lugar para usar, coloque novamente no mesmo lugar onde estava depois de utilizá-lo. Assim não há ambiente bagunçado. Ter disciplina é fundamental, deixar para arrumar depois, só vai acumulando mais bagunça ainda... 
Olhem que legal essa primeira imagem, um roupeiro todo organizadinho: Toalhas dobradas, enroladinhas e cestos com remédios, cosméticos e refil de sabonete. Nem precisa organizar por cores, só dobrando já se tem uma harmonia visual bem bacana.


Essa gaveta também é super organizada! Com divisórias na diagonal, cabem as colheres maiores, que não caberiam de cumprido em uma gaveta tamanho padrão.


E aí, se animou para começar a organização?

Fonte: latino living

2 comentários:

josiana leite disse...

olhando as fotos dá vontade de sair organizando tudo em casa, rss.
abrços

Unknown disse...

me animei e lá vou organizar a minha house,

bjks

www.ovelhacorderosa.com.br

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...