sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Flores & velas

Uma bela decoração de mesa sempre pede flores. E se for uma noite especial, velas!
Como centro de mesa, essa combinação fica linda e dá o toque especial na sua decoração.
Mostro algumas dicas que você pode fazer fácil fácil!
A ideia básica é pegar um vaso, uma taça, um copo, ou até mesmo uma tijela, encher de água e colocar algumas flores e velas intercaladas.
Disfrute dessa ideia e faça a sua noite ficar mais romântica!








Fonte: Sherterness

2 comentários:

mollymell disse...

Lindas imagens Aniele. O tempo todo aqui a gente acende velas perfumadas, e eu estou sempre procurando novas ideias de como utiliza-las.
Beijos, e boa noite.

Deise Oliveira disse...

Que lindo, eu amei... que idéia otima, vou fazer na minha casiha...estou encantada...

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...