quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Balance!

Quando a gente é criança, tudo é motivo para brincar...
Eu me lembro que eu adorava um balanço!
Balançava nas árvores da casa do meu avô, láá pelas bandas do Paraguai! (Minha família materna é de lá). Tempos bons demais, que não voltam... Mas estão sempre presentes na memória!
E para recordar, trago aqui várias ideias de balanço não só na árvore do quintal, mas na varanda, dentro da sala, no quarto... é possível! Veja as imagens!








 Esse balanço na varanda não é um verdadeiro convite ao relaxamento e à leitura?




Nessa foto, os balanços ficam embaixo dessa casa:



Demais, né?

E aí, deu vontade de balançar?

Fonte: Petiscos

1 comentários:

Chef Anahy Padua disse...

Aaaaaai maninha, deu sim! Que saudades dos balanços na árvore, na casa de nuestros abuelos! Bjus

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...