quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1 ano de AnInteriores!!

Bom dia queridos!!! Feliz 2012!!! 
Como passaram as festas? Eu passei maravilhosamente bem! Floripa foi ótimo!!!
Há exatamente 1 ano, nascia este blog..
Nascia a minha vontade de falar sobre decoração e organização.
No começo de tudo não tinha ideia de como poderia chegar na casa de cada um de vocês com posts interessantes, novidades, sem ser repetitiva. Já que em meio à tanta informação, surpreender não é uma tarefa fácil.. Fazer um post, ou seja - publicar uma matéria no blog - é pesquisar, ler muito, ter informação certa e saber do que está falando. Dá um trabalho  que só! Com o tempo, fui adquirindo experiência e acho que agradei! rs Pois as visitas foram aumentando.. Pessoas vindo de cidadezinhas que nunca tinha ouvido falar do Brasil a vários países por esse mundão afora..
E hoje o blog AnInteriores completa 1 aninho de vida, com muita alegria!!!
Então, só tenho que agradecer à vocês pela companhia, pelo carinho e pelos comentários!
Sem vocês este blog não teria a menor graça!!!




OBRIGADA!!!
BEIJOS NO CORAÇÃO!
ANI

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Vc merece muito sucesso!!!
Bju
Vládia

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...