quinta-feira, 19 de abril de 2012

Não tem mais lugar para guardar seus sapatos?

Achou!!!
Uma ideia simples que vai garantir que seus sapatos estejam expostos sem ocupar muito espaço!
Peça para o marceneiro fazer!


Fonte: reprodução

2 comentários:

DanisohDani disse...

Ideia perfeita! tô precisando tanto de mais lugar para guardar!!

Acho que eh problema na casa de 10 em 10 mulheres, neh?? rsrs

Queria te perguntar se posso publicar no meu blog tb! Claro que te dando os devidos créditos! ^^

beijos!

Aniele Pádua disse...

Oi Dani!
Muito boa essa ideia, né?
Esse é um problema da maioria das mulheres, né! haha
Pode colocar no seu blog sim!
Obrigada pela visita!!
Bjos

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...