segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casa Cor Goiás 2011

A Casa Cor Goiás deste ano estava linda!
Confiram alguns ambientes:


No Lounge Tecnológico, o clima remete aos estúdios cinematográficos, com um toque de estilo do renomado diretor Tim Burton. Os tijolos aparentes buscam inspiração nos lofts nova-iorquinos e conferem um toque artesanal ao espaço de 87 m². O local projetado pelas designers de interiores Fátima Mesquita, Marcia Albiério e Regina Amaral tem automação controlada por Ipad ou voz.

O escritório, ambiente idealizado pelos arquitetos Adriana Mindim e Fernando Rocha Galvão, possui 119 m². A mesa com revestimento de couro é iluminada pela coluna Angle, luminária assinada pelo designer inglês Tom Dixon. Carpete bege Interface Floor.

Tons claros e tecidos rústicos são a base da decoração do Lounge da Família, que tem 60 m² e foi projetado pela arquiteta Eliane Farias Mendonça. O sofá chaise revestido de linho é do designer Marcus Ferreira.

Inspirado na natureza, o Lounge Marzian de 41 m² tem móveis de madeira de demolição e madeira freijó de reflorestamento. As samambaias foram elegidas pela designer de interiores Rosângela Queiroz porque possuem alta resistência e fácil manutenção.

Os arquitetos Cláudio Múcio e Márcia Carvalho projetaram o espaço Estar, Varanda e Lavabo para um casal jovem com filhos. Os três ambientes são integrados nos 66,18 m².

A inspiração do Living de 46,72 m², espaço dos arquitetos Adriana Mundin e Fernando Rocha Galvão, foi a decoração dos anos 60 e 70. O tapete listrado é o principal exemplo desta concepção.

Cinza, chumbo e detalhes em azul e turquesa. Os tons sóbrios deste ambiente remetem ao cinema, tema proposto neste projeto pela arquiteta Ana Maria Miller. O sofá possui dois módulos com diferentes comprimentos e a TV de 42 polegadas está instalada em uma porta de correr. O papel de parede com painel 3D Board garante a boa acústica do local.

As arquitetas Georgia Silveira e Tayná Gonçalves buscaram nos estilos Vintage e Pop Art a inspiração para a Sala Íntima. Obras de arte de artistas como Pitágoras e Wés adornam o espaço e contrastam com os tons laranja e rosa das paredes. Destaque para a poltrona com estampas das principais edificações de Brasília, assinada pelo designer Sérgio Rodrigues.

A Sala de Jantar, projetada pela arquiteta Adriane Conti, tem luminárias Beat assinadas pelo designer Tom Dixon. O destaque fica para a mesa de jantar, formada por duas peças diferentes: uma de vidro e outra de madeira laqueada.

O Lounge Tecnoseg de 80 m² tem um painel luminoso de acrílico transparente, com desenhos de folhagens. Gabriella Saback e Ana Paula Munhoz são as arquitetas responsáveis pelo projeto.

Os 59 m² do Metting Point são fechados por vidro. Tons quentes predominam no ambiente. A cadeira Spun, assinada pelo designer Thomas Heaterwick, possui inspiração em um pião, girando 360°. O Vimeiro Sofá foi feito com maços de vime natural amarrados. Projetado pela designer Eulália Anselm, o móvel possui ainda almofadas de algodão natural. O piso escolhido foi o porcelanato Sandrock.

Uma área social com sala de estar, home e cozinha gourmet com 131 m² compõe o Loft 7. Uma grande porta feita de madeira faz as vezes da divisória entre os ambientes. A sala de estar (foto) possui piso de mármore e porcelanato. A Designer de Interiores Doriselma Mariotto é a responsável pelo espaço.

A inspiração nos anos 70 está presente em diversos elementos do Loft 08, como no ladrilho hidráulico, no concreto e na cerâmica. Fátima Lima é a Designer de Interiores que assina o espaço.

 Fonte: Casa.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá...lido pst,os ambientes estão com bastante ampltude e acho bem legal a valorização da iluminação que modifica qualquer ambiente....bjusss

Anônimo disse...

Olá...lido pst,os ambientes estão com bastante ampltude e acho bem legal a valorização da iluminação que modifica qualquer ambiente....bjusss

Postar um comentário

Adoro todos os comentários!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...