Você sabia que uma pessoa desorganizada perde mais anos de vida do que uma pessoa organizada? A pessoa desorganizada perde muito tempo procurando as coisas, enquanto as organizadas, ganham tempo para fazer outras coisas muito mais proveitosas!!! Por isso, devemos ser organizados. No trabalho, em casa, no lugar onde mais se fica. Saber onde está e poder encontrar tudo o que deseja em um piscar de olhos é muito bom e ainda evita desperdício de tempo! Em escritórios e home offices a organização é essencial. Confiram algumas maneiras de deixar o seu escritório super organizado e fácil localização dos objetos.
Prateleira em vários níveis para aqueles que têm muitos livros.
Caixas e pastas organizadoras com identificação e ainda combinando as cores --> per-fei-to!!!
Prateleiras iluminadas são um artifício não só decorativo, a iluminação também facilita a localização dos objetos.
Prateleiras brancas feitas de gesso, acomodam livros, caixas e objetos decorativos nesse home office integrado com a sala de estar. Funcional e lindo! Projeto de Débora Aguiar.
Fonte: reprodução
Gostei muito. Me ajudou em umas coisas...
ResponderExcluir